O Banco Solidário precisa do seu donativo01-03-2012 
Desde que abriu as suas portas, o Banco Solidário tem recebido muitos pedidos de apoio a que tem procurado dar resposta pronta e adequada.
A especial incidência em casos de famílias com crianças, que precisam não só de roupas e utensílios mas, sobretudo, e de forma continuada, de bens alimentares, leva-nos a apelar à população para doarem alimentos de primeira necessidade.
Se cada um de nós der um pouco, o Banco Solidário vai poder corresponder à grande procura que tem tido. Um pacote de leite, ou de farinha, ou de massa, ou de arroz, por exemplo, pode fazer toda a diferença à mesa de uma família.
Estamos no Largo do Município, no edifício do antigo tribunal, com porta aberta em horário de expediente. Deixe o seu donativo, Vila Franca agradece.
Voltar à página anterior
Enviar a um amigo
|